O site Porém.net repercutiu a nota publicada pelo Senge-PR, contrária a indicação de Daniel Pimentel Slaviero, diretor do SBT, para a presidência da Copel.
A informação sobre a indicação de Slaviero começou a circular na editoria “TV e Famosos”, do site UOL, assinada pelo colunista Flávio Ricco. Ex-presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Slaviero atuou no Grupo Paulo Pimentel, foi diretor-executivo da Rede Massa, afiliada do SBT e de propriedade do apresentador Carlos Roberto Massa, pai do futuro governador, e deve deixar o cargo de diretor de rede do SBT para assumir a presidência da Copel.
O Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR) recebeu com preocupação a notícia do nome de Slaviero como o indicado pelo futuro governador Ratinho Júnior (PSD) para assumir a presidência da Copel. A indicação de Slaviero foge à reivindicação histórica do Senge e dos trabalhadores da empresa, que cobram a nomeação de técnicos reconhecidos do próprio quadro da Copel.