TELESSAÚDE EM BOAS MÃOS

Pronto Atendimento Digital agiliza consultas e idas ao pronto socorro físico

13.MAIO.2024

O produto telessaúde foi idealizado para atender os beneficiários da Unimed Federação do Estado do Paraná, com um serviço tecnológico e de qualidade em qualquer lugar do país.

O atendimento é realizado através de uma plataforma virtual, que proporciona aos pacientes que necessitam de atendimento médico, a possibilidade de se conectarem aos profissionais de saúde.

ATENÇÃO | O atendimento é exclusivo para o APP. O acesso dele é pelo aplicativo Unimed Ciente PR, ou seja, estará disponível apenas para os beneficiários vinculados ao grupo de sindicatos.

O plano de saúde Unimed, vinculado ao seu Senge-PR, oferece o serviço de Telessaúde, com acesso ao Pronto Atendimento Digital (PA Digital). Com isso, é possível realizar uma consulta por videochamada com um médico clínico geral. A Telessaúde é uma solução prática e segura, que contribui para a prevenção de doenças e para a redução de custos com deslocamentos. E o melhor: o serviço pode ser acessado a qualquer hora do dia e qualquer dia da semana de forma simples, rápida e sem qualquer custo adicional de coparticipação.

•  Atendimento médico disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • 87% de casos resolvidos por meio da telemedicina
  • Tempo de espera média de 8 minutos no pronto atendimento
  • Redução de idas ao pronto-socorro físico

O atendimento aos beneficiários será realizado via plataforma virtual da empresa Conexa Saúde. A Conexa Saúde é a maior plataforma de cuidado integrado da América Latina. Nasceu em 2016, no Rio de Janeiro, como uma clínica de saúde voltada à atenção primária. Já em 2017, adotou a telemedicina com a missão de revolucionar o acesso à saúde e tornar a experiência do paciente mais humana, fácil e segura. Atualmente, a empresa gerencia cerca de 20 milhões de vidas com a ajuda de 70 mil profissionais de saúde.

NÃO ENCONTROU A FUNÇÃO TELESSAÚDE NO APP ? | O acesso foi testado e validado se estava habilitado. Ao consultar o aplicativo, precisa validar se o beneficiário faz parte do contrato do grupo de sindicatos da Unimed Federação do Estado do Paraná. Caso seja, favor procurar atendimento pelo sindicato.

DÚVIDA | Telefone: 41 9936-1011 – filiacao@senge-pr.org.br