Senge participa de mobilização contra a reforma trabalhista, em Curitiba

10.NOV.2017

Esta sexta-feira (10) está sendo de mobilizações em várias cidades brasileiras, contra a reforma trabalhista. Os mais de 200 pontos de mudança nas leis trabalhistas entram em vigor neste sábado (11), e são avaliados como um desmonte da CLT e a abertura de um cenário de profunda precarização das condições de trabalho.

A mobilização em Curitiba ocorreu entre 11h e 13h30, na Boca Maldita, Centro da capital. A ação foi resultado da unidade entre sete centrais sindicais e reuniu cerca de mil pessoas, de acordo com os organizadores.

WhatsApp Image 2017-11-10 at 14.54.01

O presidente do Senge, Carlos Bittencourt, e o diretor financeiro adjunto, Márcio da Silva, representaram o Sindicato na manifestação. “Amanhã será um marco de retrocesso para vida dos trabalhadores do Brasil. Vai entrar em vigor uma contrarreforma violenta, feita sem qualquer consideração com a opinião da maioria dos brasileiros. Este ato hoje tem o sentido de reafirmarmos o que dissemos ao longo dos últimos mês, que não aceitamos esse reforma”, disse o presidente do Senge,