O que eu, Engenheiro, desejo para o futuro? Esta pergunta foi respondida pela presidência e pelas diretorias-gerais das Regionais do Senge-PR em todo o estado, e também por engenheiras e engenheiros filiados ao sindicato, que atuam em diferentes áreas. As respostas compuseram a campanha de comunicação em homenagem à categoria, que circula nas redes sociais nesta semana em que comemoramos o Dia do Engenheiro, 11 de dezembro.
Confira aqui toda a campanha:
O que eu, Engenheiro, desejo para o futuro?
Espero que sejamos o alicerce de sustentação aos mais nobres princípios e valores humanos. Que geremos a energia da fraternidade, transmitida e distribuída nos corações irmãos. Que a terra continue fértil e generosa, oferecendo a todos a dignidade do pão de cada dia. Que os atores da sociedade reajam na química do amor. Que tenhamos segurança no trabalho de construção de um mundo harmônico. Enfim, espero que a integral das funções de racionalidade, civilidade, progresso, desenvolvimento e democracia, resultem em amor, paz e justiça social.
Gilson Branco Garcia, engenheiro eletricista, Diretor-geral da Regional de Foz do Iguaçu do Senge-PR e empregado da Itaipu.