Coletivo de Mulheres do Senge-PR arrecada absorventes para mulheres em vulnerabilidade

Campanha é realizada em parceria com o coletivo Você Não Está Sozinha para o Dia Internacional da Mulher

Comunicação
13.FEV.2025

Por Guilherme Araki / Foto: Reprodução

O Coletivo de Mulheres do Senge-PR, em parceria com o coletivo Você Não Está Sozinha, que atua de forma voluntária na assistência a mulheres em condição de vulnerabilidade social, lançaram a campanha “Dignidade Menstrual”, com o objetivo de arrecadar absorventes descartáveis ou reutilizáveis na cidade de Curitiba. 

O período de arrecadação é até o dia 04 de março, e as doações podem ser entregues na sede do Senge-PR, no 22° andar do Shopping Itália, Rua Marechal Deodoro, 630 – Centro de Curitiba, ou também por pix através do QR Code no final da matéria.

A entrega das doações será feita no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, e reforça o compromisso do Senge-PR com a luta das mulheres em defesa da igualdade de gênero em todos os espaços.



Voltar a Notícias