Selo de Boas Práticas no Combate à Violência contra Mulheres

• 13.08.24
  • Salão de Atos do Palácio Iguaçu

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa (Semipi), vai aderir formalmente ao Selo de Boas Práticas no Combate à Violência contra Mulheres junto a empresas públicas e privadas. A iniciativa tem a parceria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) e da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A apresentação será dia 13 de agosto, às 9 horas, no Salão de Atos do Palácio Iguaçu, com a presença da ex-modelo e atriz Luiza Brunet, fundadora do Instituto Nós por Elas (NPE).

selo foi criado pela ABNT, em parceria com o Instituto NPE e faz reconhecimento público a órgãos governamentais e empresas e entidades do setor privado comprometidas com a causa da prevenção e combate à violência contra as mulheres.

Garanta sua Vaga