Engenheiros debatem andamento de negociações da Itaipu nesta quinta-feira

24.OUT.2017

A regional do Senge em Foz do Iguaçu realizará nesta quinta-feira (26) assembleia com os engenheiros da Itaipu para deliberação sobre o andamento das negociações do Acordo Coletivo de Trabalho na empresa pública. A assembleia será às 18h30 em primeira convocação e às 19 horas em segunda convocação.

O acordo em negociação será para o biênio 2017/19. Na última semana, as negociações dos engenheiros, encabeçada pela regional do Sindicato em Foz do Iguaçu, avançou na manutenção das conquistas e de direitos dos profissionais, bem como em melhora de alguns itens econômicos e demais pontos da pauta de reivindicação.

Na assembleia do dia 26 de outubro, os profissionais poderão definir o andamento das negociações, além de outros assuntos em pauta, como eventuais modificações no plano de saúde para ativos e inativos, recolhimento de taxa assistencial referente à campanha e demais assuntos de interesse da categoria.