Veja quem ganhou a bolsa de especialização em auditoria e avaliações

19.SET.2017

O Senge sorteou nesta segunda-feira (18) a bolsa integral para a especialização presencial de Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia, a ser promovida pelo Instituto de Ensino Superior Brasileiro, em Curitiba.

O contemplado foi o engenheiro civil da Sanepar, Fernando Norio Yoshida. O sorteio foi durante a reunião da diretoria do Senge, com a participação de 15 dirigentes sindicais. Além da vaga, também foram sorteadas duas bolsas de 50% na pós-graduação. Os ganhadores dos descontos especiais foi o engenheiro civil Carlos Alberto Langassner e o engenheiro eletricista da Copel, Faisal Ali Kassem. Ao todo, foram mais de 50 inscrições no sorteio.

O Senge solicita que os ganhadores das bolsas entrem em contato o mais rápido com o Sindicato para confirmação no curso. Em caso de desistência, as vagas serão concedidas aos suplentes nos sorteios.

Você se inscreveu e não foi sorteador? Então aproveite o desconto de R$ 180 que os associados têm em cada mensalidade na especialização. Com carga horária total de 480 horas, o curso é dividido em vinte módulos. As aulas são ministradas no campus do instituto em Curitiba, na avenida João Gualberto, 1881, Juvevê.

Voltado a profissionais de engenharia, a especialização abordará temas como avaliação de bens urbanos e rurais, empreendimentos, máquinas e equipamentos industriais, recursos naturais e ambientais, patrimônios históricos, além de auditorias de contratos, engenharia legal, inspeção predial e perícias em edificações.

O curso é uma ferramenta de diferenciação e qualificação profissional nos campos de atuação que contemplam as modalidades de Auditoria, Avaliação e Perícias de Engenharia. A pós-graduação permite aos alunos uma ampla atuação e alto potencial de empregabilidade nas vistorias para fins de locações, compra e/ou venda de imóveis; e avaliações patrimoniais, na área judicial, como Perito Judicial ou Assistente Técnico; na área cível, como Consultor emitindo pareceres, laudos e consultorias.

Confira a ementa da pós-graduação no site do Instituto ESB