Assembleias na Sanepar para votação de programas de demissão e aposentadoria começam nesta quinta-feira

30.AGO.2017

O Senge realizará nesta quinta-feira (31) e sexta-feira (1.º) assembleias para votação de adesão dos engenheiros da Sanepar ao Programa de Demissão Voluntária (PDV) e Programa de Incentivo a Aposentadoria (PAI). Podem participar das votações profissionais filiados ou não ao Sindicato.

As assembleias serão em Curitiba, Cascavel, Maringá, Londrina e regional Sudoeste. Confira no edital de convocação dos endereços, datas e horários das votações. Os critérios de adesão em ambos os programas foram apresentados aos sindicatos em reunião com a empresa.

De acordo com o calendário da Sanepar, a assinatura do termo aditivo ao programa será no dia 6 de setembro e adesão dos trabalhadores será liberada a partir da homologação dos termos, prevista para 29 de setembro deste ano. Confira abaixo os locais, datas e horários das assembleias do Senge

Curitiba: 31 de agosto, às 13h30 em primeira convocação e às 14 horas em segunda convocação. Local: auditório do Senge, na rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar.

Cascavel: 1.º de setembro, às 8h30 em primeira convocação e às 9 horas em segunda convocação. Local: na sede da USPO-SO, na Av. Tancredo Neves, 1040.

Maringá: 1.º de setembro, às 8h30 em primeira convocação e às 9 horas em segunda convocação. Local: sala de reuniões USPONO, na Av. Pedro Taques, 1381.

Sudoeste: 31 de agosto, às 8h30 em primeira convocação e às 9 horas em segunda. Local: na Sala de Desenvolvimento da Sanepar, na Rua Clarice Soares Cerqueira, 185, Pato Branco.

Londrina: 1.º de setembro, às 14 horas em primeira convocação e às 14h30 horas em segunda convocação. Local: sede da Regional do Senge em Londrina, na Rua Senador Souza Naves, 282, sala 1001, Centro.