Engenheiros do Iapar podem ingressar com ação para reverter licença prêmio em pecúnia

11.AGO.2017

Se você é engenheiro ou engenheira do Iapar e tem licenças prêmios que não foram retiradas, entre com ação individual para reverter o benefício em dinheiro. O Senge já tem uma ação coletiva ingressada representando os engenheiros.

Porém, segundo a assessoria jurídica do Sindicato, neste caso, as ações individuais podem correr de forma mais célere, por conta dos valores a serem cobrados. Com isso, caso não queira aguardar a decisão do mérito da ação do Sindicato, entre individualmente na justiça por meio da assessoria do Sindicato.

Ao propor a ação individual não há qualquer cancelamento da sua participação na ação coletiva. Apenas há o reforço da medida na justiça, com a ampliação de análise do seu caso frente a justiça. Para entrar com a ação é simples e rápido. Basta preencher a procuração e o contrato clicando aqui e enviar ao Senge.

Entre em contato com nossa assessoria jurídica e agende uma conversa sobre sua ação. O atendimento é gratuito para associados do Sindicato. Ligue para (41) 3232-0400, e marque um atendimento jurídico especializado no Senge.