Eleição suplementar do Senge-PR acontece dia 27 de maio

Votação acontece pelo Sistema do CREA-PR

15.MAIO.2024

No próximo dia 27 de maio acontece a eleição suplementar para o preenchimento de vagas na Diretoria Colegiada do Senge-PR e da Regional de Londrina. O edital foi divulgado no último dia 16 de abril e o prazo para as inscrições se encerrou em 7 de maio. Dois profissionais se candidataram. São eles: o engenheiro agrônomo Luiz Antônio Caldani, para a Diretoria Colegiada, e o engenheiro eletricista Wagner Fontes Godoy, para a Diretoria Regional de Londrina.

A votação será das 9 horas às 20 horas pelo sistema do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-PR). Podem participar das votações todos os associados ao Senge com mensalidade/anuidade em dia. Os associados da entidade de todo o Paraná poderão votar apenas no candidato à diretoria estadual. Já os associados de Londrina poderão votar no candidato à diretoria estadual e no candidato à diretoria regional.

Para participar das eleições pela internet é muito fácil, basta seguir o passo-a-passo que preparamos abaixo. No entanto, para votar, é necessário o login e senha de acesso à “Área Restrita” do site do CREA. Se você ainda não tem um login de acesso basta clicar aqui e solicitar uma no site do conselho.

Caso esteja com problemas para entrar na sua conta, entre em contato com a central de auxílio à área de serviços online do Crea-PR pelo telefone 0800-410067.

CANDIDATOS

DIRETORIA COLEGIADA | Luiz Antônio Caldani – engenheiro agrônomo sênior do IDR-PR

ítulo Profissional: – Engenheiro Agrônomo – ESAL/UFLA (MG)
– Engenheiro de Segurança do Trabalho – UEM (PR)

• Pós-graduação em:
  • Fertilidade e Manejo de Solos – UFV (MG)
  • Proteção de Plantas – UFV (MG)
  • Administração Pública/Políticas Públicas – Crédito Agrícola – UEPG (PR)

Trabalho/Profissional:
EMATER – PR: Regional de Campo Mourão (2008 – 2005)
IDR-PR Unidade Estadual. Curitiba-PR (atual)
Função: Regularização Fundiária – Sustentabilidade Ambiental/Recursos Naturais

Atividades: Classistas

SENGE-PR: – Diretor Regional em Campo Mourão (2002 – 2005)
– Diretor Regional em Londrina (2005 – 2007)
– Diretor Executivo na Diretoria Estadual (2008 – 2018)

CREA-PR:

• Conselheiro Titular da Câmara Especializada de Agronomia (4 mandatos: 2001 – 2006 e 2008 – 2013)
  • Coordenador da CEA (2010) e membro titular da Coordenadoria das Câmaras Especializadas de Agronomia – CCEAGRO do Confea
  • Diretor Tesoureiro (2012)
  • Membro e Presidente da Comissão de Ética Profissional (CEP) do CREA-PR
  • Membro da Comissão de Renovação do Terço (CERT)
  • Inspetor do CREA-PR na Inspetoria Regional De Campo Mourão: 1992 – 1994 (1º mandato); 1994 – 1995 (2º mandato)

REGIONAL LONDRINA | Wagner Fontes Godoy – Engenheiro eletricista e é professor Universidade Tecnológica Federal do Paraná

Wagner Fontes Godoy é engenheiro eletricista e professor do magistério superior da Universidade Tecnológica Federal do Paraná desde 2010. Trabalhou por 16 anos como engenheiro na Café Iguaçu, atuando nas áreas de Manutenção Industrial, Qualidade, Engenharia de Produtos e Pesquisa & Desenvolvimento. Foi presidente da Associação Profissional dos Engenheiros da região de Cornélio Procópio durante 6 anos. Apaixonado por novas experiências e em adquirir novos conhecimentos.

PASSO A PASSO

Pelo site do Crea-PR, clique em “PROFISSIONAL”, no menu superior.

Selecione “ÁREA RESTRITA/ACESSO RESTRITO”.  Nele, preencha o login e a senha.

Dentro do sistema, clique na barra superior que indica as eleições do Senge-PR

Depois, é só escolher e clicar em “gravar voto”. Lembrando que os associados de todo Paraná poderão votar apenas na direção estadual, enquanto que os associados de Londrina poderão votar na direção estadual e na direção da regional a qual seu município pertence.