“Revista Diferencial” é o novo veículo de comunicação do Senge

15.JUN.2014
A Revista Diferencial tem circulação trimestral e tiragem de 15 mil exemplares.

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná lançou, no último dia 5 de junho, durante o evento de posse da nova diretoria da instituição, a Revista Diferencial.

A publicação, que traz em seu conteúdo as ações do Senge Paraná em favor dos profissionais de engenharia e em defesa do interesse público, é o novo canal impresso de comunicação e relacionamento do sindicato com os seus associados, parceiros e toda a sociedade.

Com tiragem de 15 mil exemplares e circulação trimestral, a Revista Diferencial é espaço aberto para tratar das questões afetas ao mundo da engenharia, com foco nas atividades dos engenheiros das mais diversas áreas de atuação, e também em ações para o desenvolvimento sustentável de nossas cidades Estado e País.

A Diferencial é um veículo que nasce com a opinião forte do Senge Paraná, um sindicato reputação sólida construída ao longo de quase 80 anos de história de trabalho em nome dos profissionais de engenharia que atuam em nosso Estado.

Convidamos você a conhecer a nova revista do Senge. Clique aqui e tenha uma boa leitura.