Londrina recebe reunião do Fórum Estadual em Defesa da Liberdade Sindical

22.AGO.2018

Nesta quinta-feira (23), o Sindicato dos Metalúrgicos de Londrina receberá a reunião mensal do Fórum Estadual em Defesa da Liberdade Sindical, organizado pelas Centrais Sindicais do estado e pelo Ministério Público do Trabalho do Paraná (MPT-PR), com apoio do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).

A reunião, marcada para às 9h, será a primeira realizada fora de Curitiba, e terá o tema “atos antissindicais”. No período da tarde, o seminário “Como Combater as Atitudes Antissindicais das Empresas Depois da Reforma Trabalhista” deve acontecer, com palestras e debates com sindicalistas e procuradores do Trabalho.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Londrina está localizado na Rua Bahia, 430, Centro.

Confira abaixo a programação completa: