Senge-PR recebe curso de Comunicação e Expressão ofertado pelo DIEESE

20.AGO.2018

ImagemO auditório do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) recebeu, na última semana, o curso Comunicação e Expressão, ofertado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) e facilitado pelo próprio Senge-PR.

Voltado para líderes sindicais, o objetivo do curso é desenvolver a expressão verbal a partir de exercícios sobre comunicação, possibilitando a superação de dificuldades relacionadas à exposição de ideias, discussão de conceitos, formulação de argumentos e condução de atividades sindicais, como assembleias e negociações.

Além de diretores de diversas regionais do Senge-PR, líderes de entidades sindicais de todo o estado participaram do curso. Com carga horária de 24 horas, as aulas aconteceram ao longo de três dias.